A 5 segundos truque para oftalmo

Tenho um fila brasileiro por 4,5 meses qual estah usando a terceira cornea saltada (prolapso). A veterinaria disse de que nao ha terapia a nao ser cirurgico?! O Dono do canil, recomendou Epitezam?!

fiz minha consulta do Aspecto com 1 oculista ,uso óculos pela primeira vez, posso deter complicações? pois quem recomendou o oculos foi o oculista… respondaam por favor

O cachorrinho (shih tzu) de 4 meses estava brincando e bateu o olho no pé da mesa por madeira e percebi de que ele chorou. Ontem este olho dele estava vermelho e lacrimejando e quando eu chegava perto do rosto dele ele se afastava. Levei ao veterinário que me informou que ele está usando úlcera corneana, sendo de que está visível este esbranquiçamento do 1 olho em relaçãeste ao outro. A veterinária receitou um colírio que chama tobramax.

É prudente deixá-lo de colar sim, de modo a evitarmos de que a lesão piore caso ele passe a patinha no olho.

O nome é Ana Paula e venho interceder por um amiguinho que abandonaram próximo à minha casa. O de que realmente me chamou a atençãeste quando resolvi cuidar dele foram ESTES olhos. Apresentam muita secreção purulenta, pálpebras avermelhadas e ele quase nãeste abre os olhos. Ultimamente faço limpeza deles 3 vezes ao POR DIA com água boricada, Nesse caso que eu os limpo ele enxerga demasiado melhor, contudo no período entre uma limpeza e outra noto de que a secreçãeste aceleradamente se cria explicação em torno do seus olhos.

O cão possui ulcera na cornea e foi receitada a ele o Ciprovet porém o olho continuava irritado e até Muito mais esbranquiçado e a veterinária receitou a pomada epitezan contudo até presentemente não vi efeito.

Precisamos avaliar sua gatinha para saber exatamente em qual estrutura do olho está esta alteração: se é na íris, na córnea...Gatos fazem demasiado uveítes (inflamações intra-oculares) pelos Ainda mais muitos motivos.

Sim, realmente é complicado eu opinar nenhumas olhar...O MAIS EFICAZ é qual você consulte este quanto antes um oftalmologista veterinário na tua regiãeste.

Dra. Fabiana tenho 1 cocker do 7 anos de que tem problema do olho seco. Desde a consulta Março/2010 tenho feito este procedimento com o colírio Viscotears acompanhado do tracolinus.

O problema é qual agora a córnea esbranquiçou por vez e está um pouco inchada(só a cornéa)e avermelhada por dentro, como se estivesse inflamada...pior de que não tenho o qual fazer, como nem na cidade vizinha a minha aqui possui um especialista...

Possui que olhar se a secreçãeste é do olho exatamente, pois podem vir a ocorrer fístulas por raízes dentárias comprometidas. A ser do olho consulte um oftalmologista veterinário aí pelo Rio de Janeiro para verificar se o seu animalzinho nãeste sofre de olho seco.

ola, o cão de oito meses teve prolapso da glandula lacrimal e operamos e o doutor colocou a glandula p dentro e prendeu pelo osso.. mas em menos do 1 mês saiu por moderno.

Devemos ficar atentos ao histórico de problema respiratório, como sãeste infecções virais e as ceratites e úlceras virais são comuns em gatos. Quando ocorrem em filhotes as sequelas podem vir a ser natural graves. Consulte 1 Oftalmologista Veterinário este quanto previamente.

A minha dúvida é em relaçãeste a pigmentaçãeste que ficou nos 2 olhos dele, desde o início. Este veterinário nãeste possui indicaçãeste segura para isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *